Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

CD CHICLETE COM BANANA - CIRCUITO VOA VOA 2011

Músicas

Abertura + Voa Voa
Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela
Eu Quero Esse Amor
Quero Chiclete
Meu Bem Quero te Amar
Preciso Dormir Princesa
Que Força e Essa
A Fila Andou
Mugegê
Dandalunda
Posso Sentir
Riacho do Navio
100% Você
Eu Fui Atras de um Caminhão
Se Me Chamar Eu Vou
Saia Rodada
Ele Não Monta Na Lambreta
Do Nosso Jeito
Talismã
Cabelo Raspadinho
Meu Coração voou
Minha Vida
Chorarei Amor
Durvalino Meu Rei
Nanaê
Vumbora Amar
Eu Te Quero só Pra Mim
Balanço do Chiclete
Diga Que Valeu
Selvagem Camaleoa
Dê um Grito Ai
Menina Linda
Mar de Rosas
Haja Amor
Pais Torpical
Fio Maravilha
Chupa Toda
Amar você Não Doi
Vem
100% você
Meu Cabelo duro é Assim
Foi Por Esse Amor
Meu Coração Voou
Tamanho - 131MB
 

0 comentários:

Postar um comentário