Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

CD As 7 Melhores Jovem Pan 2011

Músicas

Disco 1
Edward Maya Feat. Vika Jigulina - This Is My Life
Alex Gaudino - IM In Love (I Wanna Do It)
Inna - Amazing
Tiko'S  Groove Feat. Gosha - I DonT Know What To Do
Tv Rock & Zoe Badwi - Release Me
Dj Tom Hopkins Feat Samara - Power Of Love
Mc Joe & The Vanillas - Love The Way You Lie
Remady Feat Manu L - If You Believe
Wawa & Houseshaker - On My Mind
Dj Antoine Vs Mad Mark - Life´S A Bitch
Clokx - Catch Your Fall 
Rubra - Daddy Cool
Dj Spyne & Pippo Palmieri - Play With Me
Otherview - So Long
Paul & Luke Feat. Mark - e Are The Champions
Disco 2
Dj Joe K - Better Man
Afrojack Featuring Eva Simons - Take Over Control
Kyria - Can´T Be Tamed
Swing Kids - Nonsense
William Ribeiro Feat. Gaby Mazzure - No Other Way
Deal - Shine
Stefy De Cicco, Sciup & D'Asse, Revelay Project - I Wanna Walk (To The Rhythm Of Your Heart)
Yenson - My Feeling
Orlando Johnson - I Say Yeah
Dominik De León Vs Burhan G - Everything Changes
Gasparian Feat Eric Tee - Open Your Mind
We Love 90 Vs Paul & Luke - A Deeper Love
Ilan Tenenbaum Feat. Shena - Don T Stop Me Now
Nicko - Last Summer
D.O.N.S. Feat Gloria Gaynor - Supernatural Love 
Tamanho - 128MB

0 comentários:

Postar um comentário